quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aposentadoria

Dia desses fui numa surpresa que prepararam para comemorar a aposentadoria de uma amiga. A queridíssima Luciana preparou a surpresa para a queridíssima SENHORA Ruriko, mais uma de minhas amigas guerreiras, também conhecida como Luli. Ruriko é dessas (raras) pessoas que todo mundo gosta, não tem inimigos, quer todo mundo bem, sabe?

Aliás, falando em amiga guerreira, nossa, como tenho amigos guerreiros! Acho que isso deve ser bom sinal, pois significa que vivo entre pessoas normais, que tem seus problemas, seus dramas, suas alegrias, enfim, gente como a gente, e não saídas de contos de fadas...

Bem, voltando à aposentadoria da Luli, quando ela foi nos visitar no nosso local de trabalho, já aposentada (ai, que inveja!), escutei-a comentando com alguém que estava acordando todos os dias com uma sensação estranha... não ter que levantar pra ir trabalhar, ainda não estava acostumada com isso... com uma sensação de dever cumprido...

Que bom que ela se sente assim (e tenho certeza que cumpriu mesmo, porque já trabalhei com ela, e sei do que estou escrevendo) - sensação de dever cumprido. Que bom seria se todos nós pudéssemos ter essa sensação também, mas sentindo-a todos os dias, dia após dia, não? Né mole não, mas a gente tenta, tem dia que dá certo, tem dia que não dá... Mas acho que devemos pelo menos tentar. Assim, cada vez mais, iremos dormir com a sensação de dever cumprido.

Parabéns, Ruriko! Você merece! Agora pare de ler essas bobagens e vá fazer seus patchworks (é assim que escreve?)! Ou melhor - venha me visitar! Agora você não tem desculpa de falta de tempo - hehehe!


Ruriko, se divertindo com seu jeito Luli de ser...

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA RURIKO POR MAIS ESSA VITÓRIA NA VIDA .QUE ELA APROVEITE BEM ESSE TEMPO LIVRE ,ENTRE ASPAS, POIS SEI QUE É BATALHADORA .pARABÉNS PARA JUJU QUE TEM MUITAS BOAS AMIGAS COMO É A RURIKO .

    ResponderExcluir