segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia de encontro - dia feliz!

Olá!

Sábado teve encontro das meninas - dessa vez também foram duas "calouras", que prometeram voltar no próximo.

Para quem não sabe, eu e algumas amigas nos reunimos a cada dois meses num café, para nos vermos, colocar as (muitas) fofocas em dia, saborear coisinhas gostosas... Os assuntos não fogem muito do de sempre - trabalho, família, relacionamentos, filhos... E lá se vão algumas horas MUITO BEM APROVEITADAS! Pena que não levei a máquina dessa vez...

Acho que todo mundo deveria fazer isso - parar, sentar, conversar - é muito bom! Toda vez que vou, saio de lá recarregada, me sentindo tão bem... Porque no fim das contas, é só isso mesmo que queremos guardar - os bons momentos da vida.

Por que você não experimenta? Depois venha aqui contar como foi.

Um abraço pra você!

2 comentários:

  1. Já que sáo as tricoteiras alguém leva agulha? Será que no encontro só sai ALFINETADA nas pobres inimigas ? Brincadeirinha ...Essa idéia é muito boa e acho que também vou bolar alguma coisa parecida para sair da bendita ROTINA que só dá TRABALHO ....

    ResponderExcluir
  2. Bem... acho que algumas orelhas devem ficar queimando... mas só um pouco hehehehe...

    ResponderExcluir