terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fotos...

Olá!

Esse aparelho da tecnologia moderna do qual vos escrevo tem sido muito requisitado nos últimos tempos, por todos os habitantes desta casa, sem exceção. Por isso, não estranhe se eu ficar distante por longos períodos - é que aqui a oferta ainda é menor do que a demanda.

Vamos deixar Adam Smith pra lá, e vamos ao que interessa - eu tenho pererecado pra colocar fotos aqui no blog, porque nunca saem do tamanho que quero, sempre ficam pequenas. Já procurei no São Google como fazer isso, mas minha limitada habilidade computadorística ainda me impede de colocar fotos de um tamanho que me agrade...

Assim, fui testar uma postagem com uma foto qualquer, e escolhi essa, que está salva no meu computador, e não é que na primeira tentativa já gostei do tamanho? Será que é por causa dos MP? Não sei... ainda tenho que descobrir isso...

Voltando à foto, foi tirada por uma fotógrafa especial, que retratou muitos momentos importantes de vários conhecidos meus (ah, sim, ela também me fotografou, é claro!). Tão importantes, que até perguntam se ela ainda tem os negativos. Ela não é profissional, mas faz as fotos com paixão, com seu jeito peculiar de amar a vida. Agora que está fazendo um curso de fotografia, meu Deus, está insuportável (no bom sentido, é claro!)! Fica virando a máquina, pra sair fotos inclinadas (hehehe - precisamos ficar virando a cabeça pra enxergar a foto...), pesquisando novas formas de fotografar o velho. A fotógrafa é Elisabeth Rodrigues, minha mãe.

Linda foto, não?




2 comentários:

  1. Oi Juju boa noite .Gostei da foto que v. publicou e das palavras referentes à fotógrafa ,no caso eu . O seu BLOG tá muito manero ,usando um pouco a expressão carioca . Continue escrevendo que ainda vou no LANÇAMENTO de um livro seu .Vá colhendo as pérolas que dá bom conteúdo Fique com DEUS mãe Beth

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário (nada suspeito - hehehe!)!

    ResponderExcluir