quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cachecol

Olá!

Fiquei meio sumida, mas estou de volta. Espero que você tenha um Ano Novo abençoado, e que tenha forças para a luta diária em 2011! Que seus sonhos se realizem, e que novos sonhos surjam, porque senão a gente morre sem saber...

Mudando de assunto, vou colocar um cachecol aí que fiz, com um novelo de lã Nina, e um La Plata (acho que é esse o nome). Pois é, a burrinha aqui comprou só um novelo desse, que é lindo, tem um fio prateado, e depois não encontrou mais da mesma cor, nem pela internet. Paciência... Como eu tinha um novelo de Nina de uma cor meio parecida, juntei os dois pra ficar mais encorpado...

Ficou comprido (pega a largura inteira da minha cama, que é king), e uns 8 cm de largura, grosso, quentinho... Só ponto tricô (que é o único que gosto de fazer, pois não preciso ficar prestando atenção, nem contando os pontos), 8 pontos, agulha 12 (acho). E mais legal, pelo menos na minha humilde opinião - dá pra enrolar no pescoço e ainda dar nó (adoro dar nó no cachecol...)!

Dá pro gasto, não dá?









Detalhe dos fios e brilhinho prateado do La Plata...



Nenhum comentário:

Postar um comentário