sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tô feliz!

Hoje estou feliz, apesar de ter me comportado de forma não muito tolerante com o próximo no meu local de trabalho (sou humana, tô aqui pra evoluir, fazer o quê?); mas depois compensei não faltando a um compromisso que o diabinho dizia pra furar... Pois é, mas dessa vez resolvi escutar o anjinho, e fui, mesmo debaixo de chuva. Estou com uma sensação de dever cumprido (é bom, né?), e além do mais, me senti muito querida.

Então, pra curtir e relaxar, vou testar minhas habilidades bloguísticas e tentar colocar um vídeo aí.

Hoje a trilha sonora aqui em casa é do (prepare-se, o nome é difícil) Israel "IZ" Kamakawiwoʻole (no São Google dizem que a pronúncia é "Kama-kavivo-ole", e "IZ" é apelido) - um cantor havaiano já falecido, que amava muito a cultura de seu povo, e lutou para que a mesma fosse mantida e divulgada, a despeito da crescente "americanização" nas ilhas havaianas.

Ele faleceu bem jovem, com 38 anos, por problemas causados pela obesidade - que sempre o acompanhou, desde criança.

A música do vídeo faz parte da trilha sonora de alguns filmes (adoro assistir "Como se fosse a primeira vez", não só por causa do tema água com açúcar, mas também por causa dessa música, que toca bem no fim do filme). É a junção de 2 sucessos, tocados ao som do ukulele.

Se você não o escutou ainda, não perca a chance de conhecer esse talentoso cantor, que continua emocionando até hoje. Sempre que o escuto, instantaneamente, fico mais calma, confiante, e acredito que todos os problemas passarão, e só ficará o amor, que é realmente o que importa.

Observação: tentei colocar um com ele cantando, mas todos que vi estavam protegidos, então vai esse mesmo, que também é lindo (e que declaração de amor, hein? Inspirada a pessoa aí...). Espero que gostem!


Urgente - P.S.: ATENÇÃO MENINAS! AMANHÃ É DIA DE CONFRARIA, HEIN????









Nenhum comentário:

Postar um comentário