quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Praia do Espelho

Olá!

Você já ouviu falar da Praia do Espelho? Até um tempo atrás, eu nunca tinha ouvido falar dela. Fica na Bahia, não muito longe de Trancoso. Algumas pessoas dizem que é uma das mais bonitas do Brasil. Não sei, não conheço tantas praias, mas aí vai minha opinião: É bonita? Sim, é, mas também depende bastante do dia (quanto mais ensolarado, melhor), e da maré. Se esses dois fatores não ajudarem, não é tão linda como dizem.

Criei uma expectativa tão grande, que fiquei meio decepcionada - sei lá, acho que esperava chegar na praia, e soltar um "Ohhhhhhhhhhhh" de admiração, mas não me impressionei... De qualquer forma, na próxima vez que eu for para aquelas bandas, pretendo ir num dia bem ensolarado. Aí, quem sabe, role um ohhhhhhhhhhhhh...

Veja algumas fotos pra você ter a sua opinião...

Abraço!

Juliana

Búfalos na estradinha off-road...

Nessa hora, a maré já estava subindo... Os espelhos se formam entre os corais, mas quando o dia não está muito ensolarado, o efeito não é tão legal...


Os bancos de coral ali na frente formam umas piscinas perto da praia.



Uns coqueiros pra embelezar - afinal, estamos no Nordeste, né?


Um dos lados da praia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário