sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Robin Williams

Olá!

Essa semana, fiquei bem triste quando soube da morte do Robin Williams, principalmente por causa das circunstâncias em que o fato ocorreu. Eu adoro esse ator. Adoro mesmo, assim, no presente, porque não deixei de gostar só porque ele morreu. A novidade é que agora o sentimento é misturado com tristeza...

Não lembro exatamente quando comecei a descobrir o trabalho dele, mas acho que eu era criança ainda. Depois disso, ele fez muitos outros filmes - alguns bem famosos, outros quase desconhecidos. O fato é que essa figura carismática vai deixar saudade por aqui...

Por isso, vou colocar um vídeo com cenas do filme "Amor Além da Vida", com a música Beside You, cantada pelo Simply Red. O motivo? Amo - o filme, o ator, a banda e a música (Aqui, um parêntese: a música toca bem no final, na parte dos créditos. Aliás, acho que deveria ser obrigatória a exibição dos filmes nos cinemas até o final, no momento em que todos os nomes param de aparecer na tela. Acho um desrespeito cortarem o filme só porque as cenas acabaram. E o resto?).

Tomara que o caminho dele lá no outro lado seja tão bonito como aparece no filme...

Abraço!

Juliana



Nenhum comentário:

Postar um comentário