sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conhecendo um pouco mais do Brasil...

Olá!!!!!

Eu e meu marido adoramos viajar, e só não viajamos mais por falta de tempo e dinheiro. Dinheiro a gente não tem sobrando, mas como estamos de férias, não temos desculpa de falta de tempo. Resultado: conhecemos um pouco mais desse país tão lindo onde moramos.

Saímos de Sorocaba e fomos até Porto Seguro, na Bahia, passando por Minas Gerais. Na volta, fizemos outro caminho, parando no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Não marcamos o início da quilometragem, então não sabemos a distância exata percorrida, mas foram no mínimo 3.700 km.

Vou colocar algumas fotos da viagem aqui, mas separando-as em postagens diferentes, porque são muitas fotos (é o que dá gostar de fotografia, e morar num país bonito... Sempre há algo a ser fotografado...).

Espero que curtam!

Um abraço!

Juliana

Pico do Ibituruna, em Governador Valadares, MG (nossa primeira parada), visto da janela do hotel. Pretendíamos subir até o topo para ver a vista lá de cima, mas o tempo fechou e ele ficou encoberto.

Uma parte do Rio Doce, que banha a cidade. Essa foto foi tirada na Ilha dos Araújos, que fica bem no meio do rio.  

Tem uma parte do rio onde há várias pedras. O som da água batendo nelas lembra o barulho do mar...

Na estrada que liga Teófilo Otoni à divisa da Bahia, de repente, começam a aparecer umas montanhonas de pedra preta e marrom. É muito diferente e bonito...

Montanhas (ou seriam classificadas como pedras? Não sei.) vistas da estrada - há várias desse tipo, e a gente passa praticamente do lado delas, em alguns trechos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário