segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sou abençoada

Sou abençoada...

Não só porque tenho saúde, teto, alimento, família, emprego, amigos - mas porque reconheço e dou valor a tudo isso.
Porque tem muita gente que tem tudo isso e muito mais, mas nunca está contente, sempre quer mais. Não reconhecem e sentem gratidão pelo que já possuem de bom em suas vidas.
Gosto de ver uma linda paisagem, ou um céu maravilhoso, e me sentir grata por poder vê-los.
Gosto de comer uma comida deliciosa, muitas vezes compartilhando-a ao lado das pessoas que amo, e agradecer ao Pai por esses momentos.
Gosto de trabalhar e me sentir útil (ok, o trabalho não é assim todos os dias, mas a gente tenta, né?).
Gosto de chegar em casa e sentir que, muito mais do que paredes e um telhado, vivo num lar.
Gosto de cuidar de meu corpo, e tento não fazê-lo sofrer muito com meus exageros ou falta de exercícios.
Gosto de compartilhar ideias, risadas, conversas, sentimentos, enfim, ao lado das pessoas que amo - sejam familiares ou amigos...
É, definitivamente, sou mesmo abençoada...

E você, já agradeceu ao papai do céu hoje? Sempre há algo para agradecer - basta querer enxergar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário